Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar

Força da Natureza Logo

Campanha “adote uma ovelha”

Adote uma ovelha e ajude as famílias afetadas pelos incêndios! É este o desafio lançado pela Força da Natureza para minimizar os danos causados pelos incêndios que, só no dia 15 de outubro, mataram mais de cinco mil animais na zona centro do país.

O objetivo desta que será a primeira campanha de angariação de fundos da Força da Natureza é adquirir 200 borregas da raça Serra da Estrela, que serão depois entregues à Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela (Ancose). Durante dois a três meses serão alimentadas e engordadas e posteriormente entregues pela Ancose aos produtores mais atingidos pelo fogo. Com esta ajuda, os criadores poderão minimizar as perdas e os danos causados pelo fogo e assim garantir a sustentabilidade das suas empresas.

Adote uma ovelha

  • Cada ovelha tem o custo de 70 euros.
  • Os doadores podem dar um nome à sua ovelha e esta será posteriormente registada, permitindo acompanhar o seu crescimento até ser dada aos produtores mais afetados.
  • O donativo poderá ser entregue na Paróquia de Cascais em dinheiro, ou através do NIB 0018 0000 0737 2218 0016 4.
  • Agradecemos o envio do comprovativo da transferência por email para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Campanha Adote uma ovelha terminada
250 ovelhas angariadas