Força da Natureza Logo

Regresso: 3 de dezembro – 21h00

Custo: a definir

Ponto de encontro: frente à Igreja Paroquial de Cascais

Contacto líder da missão:

Grupo: Escuteiros

Inscrições: Esgotadas

Indicações/recomendações específicas

Equipamento:

• Roupa indicada para atividade física moderada e que se possa sujar, com preferência para calças e camisola de manga comprida
  • Calçado confortável e adequado às condições climatéricas
  • Impermeável
  • Chapéu
  • Água
  • Luvas para proteção
  • Saco-cama
  • Toalha
  • Higiene
  • Colchão insuflável
  • Almofada

Atividade: O grupo irá receber indicações relativas às tarefas a desempenhar diretamente do Município que acolhe e acompanha a equipa. Esse interlocutor local articulará com o líder da expedição. Haverá sempre apoio na retaguarda (em Cascais), por parte da organização.

Termo de responsabilidade: O voluntário assume integralmente a responsabilidade pelos riscos inerentes à participação nesta expedição. A organização não se responsabiliza por qualquer acidente, dano físico, material e/ou moral ocorrido no âmbito da expedição que envolva os participantes.

Contactos da organização:

• N.º de telefone: